Guia Completo do Administrador de Aluguel de Temporada

O mercado de aluguel por temporada no Brasil tem se profissionalizado, seguindo as tendências de outros países que já lucram com esse filão do mercado de turismo. Mais e mais turistas e viajantes ocasionais simpatizam com a ideia de procurar um lar fora de casa, seja para passar alguns dias ou uma longa temporada.

Além dos hotéis, pousadas e albergues que já conhecemos, surgem novos players neste mercado. Corretores e agências de imóveis despertam para a lucratividade e oportunidade do mercado de temporada. E proprietários de imóveis, que trocam o aluguel anual pela lucratividade maior de alugar por estadia. Alguns se dão tão bem ofertando o próprio imóvel, de amigos e de familiares que transformam disso sua ocupação primária. Surge daí uma ocupação em ascensão no mercado brasileiro: o administrador de aluguel de imóveis por temporada .

Não importa a formação, idade e  experiência com imóveis. O que esses os administradores de temporada têm em comum? São pessoas empreendedoras, que aproveitam das facilidades online e estão de olho na oportunidade de ter uma vida profissional autônoma.

Se você está começando neste mercado com a sua primeira propriedade, ou se já trabalha a faz tempo mas quer melhoras seu desempenho preparamos um Guia Completo do Administrador de Aluguel de Temporada. 

Neste guia você encontrará respostas para perguntas como:

1. O que faz um Administrador de Aluguel de Temporada
2. Quanto um administrador de aluguel de temporada pode cobrar
3. Como promover seu imóveis e melhores canais para anunciar
4. Como atingir a excelência no atendimento
5. Como aumentar seu número de apartamentos
6. Ferramentas para agilizar a vida do administrador de temporada

Baixe o Guia Completo agora 🙂 É gratuito!

David Cavalcanti

Sales Manager na Stays, David é pós graduado em Marketing, formado em Publicidade e Propaganda e especialista em aluguel de temporada. Com mais de 11 anos no mercado de aluguel de temporada, possui muita vivência e experiência profissional nas áreas de vendas, comercial, marketing, e gestão de equipes.

6 comentários em “Guia Completo do Administrador de Aluguel de Temporada

  1. Wapp Wapp

    Qual prazo máximo para um cliente desistir da reservas para evitar que o proprietário do imóvel não fique no prejuízo?

    1. David Cavalcanti David Cavalcanti

      Olá, Wapp! Precisa definir na sua política de cancelamento. Pode variar de 1, 7, 14, 28 ou 60 dias antes do check-in. Verifique direto no canal. Sucesso nas locações!

  2. janete janete

    muito bom o artigo

    1. Sven dos Santos Sven dos Santos

      Obrigado, Janete.

  3. janete janete

    muito bom o artigo

    1. Sven dos Santos Sven dos Santos

      Obrigado, Janete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Guia
Quero uma demonstração

Você também pode se interessar: