Download Gratuito: Guia completo de sites para anunciar seus imóveis

A importância de diversificar os canais de divulgação é cada vez maior na área de marketing digital. O motivo é bem simples: quanto maior o número de locais em que sua empresa estiver, maior será a probabilidade de ser vista e escolhida

No mercado de aluguel de temporada não é diferente. Quando um proprietário utiliza vários sites para anunciar seus imóveis por temporada, sua oferta estará disponível para mais usuários, com perfis demográficos variados, o que aumenta as chances de reservas.

Além disso, a diversificação também traz outro benefício: você não depende do sucesso do seu anúncio em apenas um dos sites de imóveis. Assim, você não fica “refém” de nenhuma empresa e pode estudar quais canais estão trazendo mais retorno sobre o seu investimento.

No entanto, na hora de diversificar, os administradores e imobiliárias de aluguel de temporada se deparam com uma infinidade de portais. Aqui no Brasil, o mercado ainda está crescendo, mas é possível notar que vários sites estrangeiros estão investindo na tradução e adaptação de seus portais para o idioma português também.

Se você ainda não anuncia em vários canais, não precisa ampliar sua divulgação de um dia para o outro, é claro, até porque isso dá bastante trabalho. Porém, existem alguns que estão se destacando no mercado de aluguel de temporada, nos quais você pode dar preferência em um primeiro momento de expansão do seu negócio. A nossa dica para ter resultados em curto prazo, é dar preferência aos sites que já possuem bastante tráfego de viajantes.

Pensando em facilitar sua escolha, separamos os portais mais relevantes para o mercado de aluguel de temporada aqui no Brasil. No guia, você vai encontrar as principais informações sobre cada um deles para decidir, com base em informações, em quais irá apostar. Você também vai entender por que vai precisar de um Channel Manager se tem planos de crescimento nesse mercado.

Neste guia de sites para anunciar seus imóveis, você encontrará:

  • As informações mais importantes das principais sites de anúncio de imóveis
  • Alguns dados pertinentes sobre o mercado
  • A importância de apostar também em um canal próprio

Clique aqui e baixe gratuitamente o “Guia completo de sites de anunciar seus imóveis” 

David Cavalcanti

Sales Manager na Stays, David é pós graduado em Marketing, formado em Publicidade e Propaganda e especialista em aluguel de temporada. Com mais de 11 anos no mercado de aluguel de temporada, possui muita vivência e experiência profissional nas áreas de vendas, comercial, marketing, e gestão de equipes.

6 comentários em “Download Gratuito: Guia completo de sites para anunciar seus imóveis

  1. Luis Manoel Luis Manoel

    preciso alugar mais meu Chalé

  2. Roberto Dias Santos Roberto Dias Santos

    Tudo bem, Perfeito seu conteudo, apenas para complementar, tem um programa chamado: PCG Programa Classificados Grátis, esse programa é um agregador de sites de classificados, nele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse programa você pode divulgar automaticamente nesses sites, vale muito a pena usar ele agiliza muito o trabalho além de te dar uma lista que sempre é atualizada com sites novos, com esse programa você consegue ter mais trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para divulgar e faço vendas praticamente usando apenas ele. Fica ai a sugestão… Seu texto me ajudou muito. Ótima semana a nós

  3. Alysson Alysson

    Não estou conseguindo baixar o guia 🙁

    1. Sven Sven

      Oi Alysson! Desculpe o inconveniente 🙁 Estou enviando o Guia agora mesmo pro seu email, ok? Abraço!

  4. Alysson Alysson

    Não estou conseguindo baixar o guia 🙁

    1. Sven Sven

      Oi Alysson! Desculpe o inconveniente 🙁 Estou enviando o Guia agora mesmo pro seu email, ok? Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar: