StaysUp 2020: tudo o que você precisa saber sobre o evento

O ano de 2020 foi bastante incerto para o nosso mercado de hospedagens: crise econômica, pandemia de Covid-19… Entretanto, sabemos que o ano terminará com uma certeza: muita troca de conhecimento e experiência entre profissionais, dados otimistas do mercado, perspectivas novas e empreendedores que estão sendo inspiração nesse período. Vem aí o StaysUp 2020, evento da Stays para e sobre o mercado de aluguel de temporada.

Neste post, abordaremos mais informações sobre esta verdadeira semana de inspiração para empreendedores, e daremos dicas de como aproveitar melhor essa oportunidade. Então, acompanhe e boa leitura!

O que é o StaysUp?

O StaysUp é um evento para e sobre o mercado de aluguel de temporada, que conta com palestras, workshops e mesas de discussão com especialistas. Além disso, há sorteios de ferramentas e descontos ao vivo todos os dias, e também um grupo de discussão no Telegram para potencializar aprendizados e trocas. Neste ano, o evento acontece online entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2020.

Programação do StaysUp 2020

Ao longo dos 5 dias de evento, serão apresentados diversos tópicos de debate no StaysUp, sendo que cada dia será pautado por um assunto principal.

Confira os temas que serão abordados:

  • Segunda-feira (30/11) – Transformando a renda extra em empresa
  • Terça-feira (01/12) – Aumentando as suas reservas 
  • Quarta-feira (02/12) – Crescendo a sua empresa
  • Quinta-feira (03/12) – Escalando a operação
  • Sexta-feira (04/12) – Analisar e otimizar o seu negócio

O que esperar do evento?

O StaysUp 2020 contará com uma série de experts na área de hospedagens, negócios, turismo e viagens, incluindo especialistas de empresas como Booking.com e Airbnb. O evento pretende trazer a seus participantes inúmeros benefícios, tais como aprendizado especializado, networking, sorteios, descontos e muito mais!Ficou interessado em participar do StaysUp 2020? Então, não perca tempo, acesse o site do evento e confira a programação detalhada para cada dia, a lista completa dos palestrantes e mais informações sobre os benefícios que você poderá obter! E para fazer sua inscrição gratuita, basta preencher o formulário. Nos vemos lá!

staysup 2020

Sven dos Santos

Sven se mudou da Alemanha para o Brasil em 2004 e em 2016 fundou a Stays junto com os seus co-fundadores. Atualmente, atua como CEO na Stays e possui muita experiência no mercado imobiliário e de aluguel de temporada, e está sempre buscando ajudar outros empreendedores a crescerem no setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Guia
Quero uma demonstração

Você também pode se interessar: