[Grátis] Livros e Ferramentas para Administradores de Locação por Temporada

Escolha e baixe seu material gratuito:

Aqui você encontra todos os livros digitais, ferramentas e templates gratuitos que desenvolvemos para aprofundar seu conhecimento e facilitar o seu trabalho com Aluguel de Temporada. Nós lançamos uma novidade todo mês.

Para baixar, é só clicar no material e preencher com os seus dados para receber gratuitamente online.

 

Organize seu negócio de aluguel de temporada com uma planilha feita especialmente para administradores que estão procurando se organizar.

Aprenda tudo sobre o mercado de Aluguel de Temporada com esse guia completo que te ensina de A a Z como crescer o seu negócio.

Em parceria com a Superanfitriões, a Stays produziu um livro digital para você que quer entender como viver de aluguel de temporada.

Um modelo de contrato pronto para você utilizar com os seus clientes nas locações por temporada. Fique em dia com os seus direitos.

Teste seus conhecimentos fazendo um quiz com perguntas e respostas e descubra seu nível de conhecimento no mercado de locação por temporada.

Descubra quais são os melhores canais para anunciar locação por temporada e entenda as características e como otimizar seu anúncio em cada um.

Guia de A a Z para Hosts do Airbnb. Aprenda como ranquear melhor na ferramenta e quais são as boas práticas para você conseguir mais reservas.

Neste vídeo você aprenderá como lidar com a alta concorrência no mercado de aluguel por temporada e garantir as reservas que diferenciando seus canais de venda.

Guia definitivo para quem procura aumentar os resultados de reservas e taxa de ocupação em pousadas.

Descubra o seu Lucro potencial com seus imóveis de aluguel por Temporada com uma Calculadora Online e Gratuita.

Muitas imobiliárias e alguns corretores já descobriram a lógica mágica de alugar por temporada. Nesse guia descrevemos o passo-a-passo completo para se tornar um profissional no aluguel por temporada.

Quatro materiais incríveis e gratuitos prontos para baixar, editar, imprimir e usar na seu imóvel de locação por temporada.

Entenda como é a Lei sobre Aluguel por Temporada, o que você precisa declarar no Imposto de Renda e Ganhe Modelos de Contrato para garantir a segurança do seu negócio.

Aprenda gratuitamente ações de marketing com eficácia comprovada para se destacar frente à concorrência e ver as reservas aumentarem.

Aprenda como medir o sucesso, maximizar a rentabilidade e tomar decisões de negócios observando KPI’s do aluguel de temporada.