Kit essencial para administradores de aluguel de temporada [3 documentos + 1 poster]

Quem já se hospedou em um imóvel de temporada sabe o que alguns pequenos detalhes por parte do proprietário podem deixar a estadia descomplicada e agradável para quem está longe de casa. A senha do wi-fi disponível, onde é o mercado mais próximo e por aí vai. 

Quando se está do outro lado, porém, como anfitrião ou administrador de imóvel, por vezes acabamos deixando de lado esses detalhes, para priorizar tarefas que são, ou ao menos parecem, mais importantes.

Ninguém está julgando ninguém aqui! Sabemos como dá trabalho criar esses mimos. Bolar informações úteis, redigir regras, listar sugestões de lugares legais nas redondezas. Tudo é muito legal na ideia, mas tudo isso toma tempo. 

Só que tirar dúvidas e trocar mensagens por Whatsapp e email com seus hóspedes todos os dias também não é nada prático e pode acabar com a sua produtividade. Ainda mais se você tiver muitos imóveis. 

Por que não se inspirar em hotéis, com suas facilidades padronizadas, instruções impressas e emails de boas vindas?

Nós preparamos o Kit Essencial para Administradores de Aluguel de Temporada. São 4 materiais para você imprimir e colocar em seus imóveis, para facilitar a vida dos hóspedes (e a sua também).

O que tem no Kit:

– Guia de boas vindas para o hóspede

– Template para recomendação de lugares

– Poster com a senha do wi-fi

– Questionário de avaliação de estadia

O Kit é gratuito e você pode baixar clicando no botão abaixo:

Sven dos Santos

Sven se mudou da Alemanha para o Brasil em 2004 e em 2016 fundou a Stays junto com os seus co-fundadores. Atualmente, atua como CEO na Stays e possui muita experiência no mercado imobiliário e de aluguel de temporada, e está sempre buscando ajudar outros empreendedores a crescerem no setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Guia
Quero uma demonstração

Você também pode se interessar: