A pandemia de Covid-19 alterou a rotina de boa parte da população mundial, principalmente dos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus.
A quarentena de enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, fisioterapeutas e psicólogos, por exemplo, tem um agravante em relação às demais: o medo de contaminar familiares.
Por isso, muitos deles têm optado pelo distanciamento de pais, mães, marido, esposa e filhos durante a fase mais crítica do espalhamento da doença respiratória. Seja em um quarto específico ou até mesmo saindo de casa por um tempo.
É aí que você pode contribuir com a hospedagem de isolamento. Veja:
Hospedagem de isolamento
Em meio ao stress do momento, a boa notícia é que anfitriões que possuem imóveis de temporada vagos podem ajudar os profissionais de risco que buscam uma hospedagem de isolamento durante a pandemia de Covid-19. É uma maneira de valorizar o trabalho de quem luta pela sobrevivência da sociedade, não é?
Desenvolvido pela Stays, o tamojunto.stays facilita a conexão entre quem precisa de uma acomodação e quem pode oferecê-la a um preço reduzido. Em pouco tempo, já cadastramos mais de 1,5 mil casas e apartamentos localizados em diversas cidades brasileiras que estão prontos para receber os heróis na luta contra a pandemia. O próximo anúncio pode ser o seu!
O tamojunto.stays é a nossa forma voluntária e sem fins lucrativos de demonstrar que a Stays se importa com os socorristas e com os profissionais do mercado de aluguel por temporada. Afinal, ambos estão sendo diretamente afetados pelo novo coronavírus. Vamos juntos sair dessa?
Como funciona o tamojunto.stays?
O tamojunto.stays é um site criado para facilitar o anúncio e a busca por uma hospedagem de isolamento, ou seja, uma estadia segura e com preço acessível para os profissionais de risco para a Covid-19 que precisam isolar-se de familiares.
Além dos socorristas, também podem participar pessoas que trabalham na área de segurança, como vigilantes, policiais e bombeiros, além de outros serviços essenciais que atuam no combate ao coronavírus. Clique aqui para conhecer outros requisitos da campanha solidária impostos aos hóspedes.
Ao inserir na plataforma as datas de check-in e check-out (que deve ser de pelo menos 30 dias), o número de hóspedes e a cidade, é possível visualizar os imóveis disponíveis. O próximo passo já consiste na reserva da acomodação. Caso possuam alguma dúvida ou desejem combinar detalhes, os profissionais de risco também podem conversar diretamente com os anfitriões.
- Leia também: Carta dos anfitriões aos viajantes: por que você deveria remarcar em vez de cancelar a sua estadia
Cadastre o seu imóvel para acomodar quem precisa
Além de permitir uma estadia de longa duração, para participar do tamojunto.stays e oferecer uma hospedagem de isolamento você precisa reduzir em pelo menos 35% o valor da diária que costumava praticar antes da pandemia.
Outra exigência é flexibilizar a política de cancelamento. As duas medidas são recomendadas durante a pandemia, independemente se você hospedar profissionais de risco. Acesse aqui outros requisitos para anfitriões que desejam oferecer uma hospedagem de isolamento, como o comprometimento com a higiene do espaço.
Fazer parte é bastante simples. Se você é cliente da Stays e topar as exigências da iniciativa solidária, terá os seus anúncios exibidos no tamojunto.stays e amplamente divulgados pela nossa equipe de especialistas. Basta enviar um email para david@stays.net e dizer que topa participar do projeto.
Tudo para que o maior número possível de reservas seja fechado. Entre em contato conosco caso não seja cliente, mas queira participar mesmo assim. Dessa forma, além de ajudar quem precisa, o seu imóvel não fica desocupado durante a pandemia, certo?
Vamos nessa? Deixe sua dúvida ou comentário no espaço abaixo e nós entraremos em contato o mais breve possível.
2 comentários em “Hospedagem de isolamento: acomode quem luta contra a Covid-19 por um preço reduzido com a ajuda do tamojunto.stays”
ola nao consigo fazer pesquisa no tamojunto.stays.net sera que foi desabilitado ?
Olá, Willian! Perdão pela demora, mas a resposta é sim, foi desabilitado, estava apenas disponível no pico da pandemia.