staysup 2021: evento gratuito sobre aluguel de temporada

O ano de 2021 começou cheio de incertezas, ainda sentindo os efeitos da pandemia que afetou diretamente as viagens no mundo todo. Mas também começamos a acompanhar uma retomada do turismo, trazendo perspectivas positivas para o mercado de aluguel de temporada.

Momento mais do que propício para falarmos sobre o setor! Na edição do staysup 2021, vamos compartilhar dados otimistas do mercado e proporcionar muita troca de conhecimento e experiências para profissionais de aluguel por temporada. O evento tem patrocínio premium do Airbnb e toda a programação é gratuita para os participantes.

Programe-se: o staysup acontece de 8 a 12 de novembro, com palestras, workshops e mesas de discussão on-line e ao vivo. Uma semana de inspiração e aprendizado para empreendedores do aluguel de temporada. Você não pode perder!


O que esperar do staysup 2021?

Pode acreditar na gente: não faltam motivos para participar do staysup 2021. Resumimos a seguir os principais diferenciais do evento. Confira!

Aprendizado especializado

Como participante do staysup 2021, você tem acesso gratuito a palestras e mesas de discussões com especialistas em aluguel de temporada e empreendedores que atuam em diversas regiões do Brasil. Também pode participar de workshops para ajudar você a alavancar o seu negócio na prática.

Não para por aí! Você ainda ganha um certificado de participação no maior evento focado em aluguel de temporada do Brasil e recebe materiais de apoio para continuar a se aprimorar.

Networking

No staysup, você tem a oportunidade de ampliar a sua rede de contatos. Pode trocar experiências com outros empreendedores que atuam no ramo de aluguel por temporada e fazer perguntas ao vivo para grandes empresas do ramo de hospedagem.

Sorteios e descontos

As vantagens ainda melhoram com a realização de sorteios diários de ferramentas e consultorias úteis para otimizar o seu negócio. Mas atenção: só ganha os prêmios quem estiver assistindo ao evento durante os sorteios! Ao longo da programação, também serão divulgados descontos exclusivos para os participantes.


Programação do staysup 2021

Prepare-se para cinco noites de programação imperdível no staysup 2021, com palestras, bate-papos e mesas redondas ao vivo.

Cada dia do evento tem um tema específico e, ao final da semana, você terá transitado pelos tópicos mais relevantes para empreender no mercado de aluguel de temporada.

Veja todos os detalhes da programação diária!

Dia 08/11
18h às 20h
Tema: captar e preparar imóveis

  • Decoração e home staging para imóveis de temporada, com Schaelly Campos
  • O que os hóspedes procuram em um imóvel, com Alexandre Frankel
  • Estratégias para prospecção de imóveis e negociação com proprietários, com Matheus Ambrosi

Dia 09/11
18h às 20h
Tema: marketing para hóspedes

  • Fotografia de imóveis, com Fellycia Leardine e Guilherme Damasceno
  • Redes sociais para fechar reservas, com Marcio Braz
  • Como transformar tráfego em hóspedes, com Ítalo Silva
  • O que importa para o hóspede no segmento de luxo, com Bernardo de Lucia

Dia 10/11
18h às 20h
Tema: gestão e governança

  • Gestão remota e global por meio de conexões humanas, com Alarea
  • Gestão profissional de limpeza e enxoval, com Ariadne Silva
  • Precificação de hospedagens na prática, com Pedro Borges e Fausto da Silva
  • Terceirização, formação e treinamento de equipes, com Samuel Gondim

Dia 11/11
18h às 20h
Tema: mercado brasileiro

  • Como usar dados do mercado brasileiro para decisões de negócio, com Irene Faraone
  • Inovações e tecnologia: como o mercado está evoluindo?, com Rodrigo Galvão
  • Tem espaço para todas as empresas de hospedagens no Brasil?, com Samuel Gondim
  • Tendências para o Brasil no pós pandemia, com Felipe Marcondes

Dia 12/11
18h às 20h
Tema: ser empreendedor

  • Perguntas e Respostas sobre contabilidade e legislação: o que você precisa saber, com Rafael Sieira e Renato Correia
  • Viver de renda de imóveis: como você pode chegar lá, com Lucianne Ermida e Rômulo Villela

Conheça os palestrantes e convidados

Schaelly Campos: Shae é designer de interiores há mais de 15 anos e especialista em Home Staging.

Alexandre Frankel: Presidente do conselho da VITACON S.A., desenvolvedora imobiliária, e CEO da HOUSI.com, plataforma digital de moradia sob demanda.

Matheus Ambrosi: CMO na Seazone, empresa que utiliza dados e inteligência para estruturar, desenvolver e gerir empreendimentos focados em rentabilidade.

Fellycia Leardine: fotógrafa de arquitetura e apaixonada por hospedagem. Ajuda hospedagens a ganhar visibilidade, através de fotos profissionais.

Guilherme Damaceno: fotógrafo profissional, focado em imóveis. Por meio da fotografia, conserva linhas, lares e conta histórias.

Márcio Braz: fundador do Smarthosts e um Superhost do Airbnb

Italo Silva: Head of Sales and Business Development no Temporada Livre.

Bernardo De Lucia: Senior Manager for Business Development – EMEA and LATAM de Homes & Villas by Marriott International

Alarea: anfitriã na Okaeri Home

Ariadne Silva: atua há 17 anos com hospitalidade e tem empresa própria de implantação, treinamento e capacitação para área de limpeza, higienização e hospedagem.

Pedro Borges: cientista de dados na PriceLabs, software de Revenue Management

Fausto da Silva: especialistas em Revenue Management na PriceLabs e apaixonado pelo mercado de Aluguel de Temporada

Samuel Gondim: CEO e Founder da Carpediem Homes, maior administradora de temporada do Nordeste, com 2 anos de mercado e mais de 300 imóveis administrados em 5 estados.

Irene Faraone: Growth Manager (LATAM & Espanha) na AirDNA

Rodrigo Galvão: fundador da Escola de Anfitriões, uma plataforma digital de conteúdo e aprendizagem para anfitriões e gestores de hospedagens.

Felipe Marcondes: Gerente Regional do Airbnb na América do Sul, possui vasta experiência no ramo de turismo, tendo trabalhado também na empresa TripAdvisor.

Rafael Sieiro: corretor de imóveis especialista em locação de imóveis e autor do Treinamento Expert em Locação.

Renato Correia: contador com Pós-graduação em Direito Tributário. Atua há 13 anos em Consultoria Tributária para diversos ramos de atividades.

Lucianne Ermida: idealizadora do Método Anfitrião de Sucesso, é especialista em Imóveis de Temporada e Mentora de Administradores.

Rômulo Villela: fundador do Canal do Anfitrião, é especialista em locação de imóveis por temporada nas mais diversas plataformas como Airbnb e Booking.com.


Quer garantir a sua vaga? É fácil!

Se você empreende no mercado de aluguel de temporada ou quer entrar nesse mercado, não pode deixar de estar com a gente no staysup 2021.

Faça a sua inscrição pelo site oficial do evento e tenha acesso à programação completa, além de todos os outros benefícios!

Sven dos Santos

Sven se mudou da Alemanha para o Brasil em 2004 e em 2016 fundou a Stays junto com os seus co-fundadores. Atualmente, atua como CEO na Stays e possui muita experiência no mercado imobiliário e de aluguel de temporada, e está sempre buscando ajudar outros empreendedores a crescerem no setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Guia
Quero uma demonstração

Você também pode se interessar: